- Reaction score
- 28
Não pretendo ficar rico e ganhar dinheiro, mas sim buscar conhecimento. Só pretendo fazer síntese em pequena escala de coisas como anfetamina, mdma, ghb, talvez mefedrona e algumas triptaminas. Tudo para meu uso pessoal, portanto, meus experimentos serão de pequeno porte.
Tentarei fazer essa síntese inicialmente com apenas 5 g de P2NP:
500 ml seriam suficientes? Devo comprar uma vidraria maior? 500 ml é muito grande? Devo usar um volume menor? Imagino que farei apenas pequenos experimentos como esse, portanto, não estou tentando exagerar na vidraria
Tentarei fazer essa síntese inicialmente com apenas 5 g de P2NP:
Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)
Esquema de reação: Equipamentos e vidrarias: Reator em batelada de 50 L com condensador de refluxo, agitador de topo e aparelho de aquecimento em um conjunto; Funil de gotejamento; Funil convencional; Termômetro de nível laboratorial (até 150 °С); Vários baldes para 10 e 20 L; Cilindro de medição para 1 L; Fonte de vácuo...
bbgate.com
500 ml seriam suficientes? Devo comprar uma vidraria maior? 500 ml é muito grande? Devo usar um volume menor? Imagino que farei apenas pequenos experimentos como esse, portanto, não estou tentando exagerar na vidraria