Duas respostas para suas perguntas
"O Bitcoin está supervalorizado?"
Na minha opinião, de forma alguma, está subvalorizado.
Está em seu "design" subir intrinsecamente de valor e não pode jamais ser supervalorizado por causa de muitos fatores
Tais como
Inflamação reversa.....
E com relação ao dinheiro anônimo, prevejo que o XRP ou o Monero terá um grande aumento de valor e é, na verdade,
um ótimo investimento (se eu for um verdadeiro vidente). Digo que o PREÇO do Monero subirá para um mínimo de 10 mil dólares e o Bitcoin chegará a 180-300 mil dólares antes que você perceba ou dentro de 4-5 anos
Estou certo sobre os altos e baixos do valor do BTC há alguns anos em minha previsão
Você verá que eu era minerador e tinha uma dúzia de ASICs trabalhando para mim 24 horas por dia, 7 dias por semana, no algoritmo 256SHA por 3 anos. Paguei cerca de 6.500 dólares em eletricidade por algo em torno de 2 meses, mas ainda assim paguei ou até que minha coldwallet "congelou" e minha conta Binance foi hackeada e eu fui bloqueado com um FIDO2 (Yubikey), portanto, basicamente inabalável, a menos que você esteja sendo especificamente visado
Confie em mim, por favor, e USE seu dinheiro agora quando puder, não se preocupe muito com isso, é apenas dinheiro.
Você pode, na maioria das vezes, torná-lo mais fácil.
MONERO