INFO sobre produtos químicos eficazes para pesquisa

battman23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Deals
4
Gostaria de saber se alguém já comprou noids de um grupo de telegramas chamado Effective research chemicals

Eles afirmam ter 2 fornecedores aprovados chamados xanglee1 e zangchu

O pedido mínimo desses caras é de 5 kg

Qualquer informação sobre esses caras seria muito apreciada antes de eu prosseguir com eles.

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Isso me parece um golpe! Nenhum fornecedor definirá um pedido mínimo de 5 kg, é muito caro, os únicos que podem pagar são os cartéis mexicanos :D.

battman23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Deals
4
O problema não são os 5 kg, mas sim o fato de o produto químico ser bom ou não. Há muitos golpes em andamento (100% golpes) em minhas negociações nos últimos 12 meses e o pedido de 5 kg é uma maneira difícil de descobrir

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Naah, eu não confiaria em vendedores de telegrama ou wickr.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
791
Podemos conversar com eles, fazer perguntas específicas sobre a química e a farmacologia de suas substâncias, pedir-lhes que forneçam evidências da disponibilidade de um produto ou uma amostra para nossa pesquisa. Entre em contato com eles

battman23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Deals
4
Falei com eles e não estão interessados em me enviar uma amostra. Se você mesmo pudesse falar com eles e explicar que administra este site. Além disso, você saberia todas as perguntas relevantes a serem feitas com relação ao lado químico das coisas que eu não tenho a menor ideia no momento. Será do interesse deles verificar o produto para você, pois você os colocará como fornecedores em seu site

TELEGRAM= effective reasearch chemicals

WICKR= xanglee

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,796
Deals
666
Envie a eles o link para o nosso fórum. Se eles estiverem interessados em promover seus serviços, eles virão até nós. Se você tiver dúvidas sobre a confiabilidade deles, eu não enviaria dinheiro para vendedores duvidosos do Telegram.