Ácido hidrobrômico?

Rutherford

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos! Sou novo aqui. Sou apenas um hobbista iniciante que quer entrar no mundo da química.
Gostaria de saber se algum de vocês conhece alguma forma de sintetizar as substâncias precursoras do a-pvp (por exemplo: ácido bromídrico a 48%, pirrolidina e valerofenona). como no meu país é muito difícil obtê-las, a outra opção é comprar on-line no exterior, mas como são substâncias controladas, é muito mais difícil obtê-las.
Qualquer opinião ou ajuda será bem-vinda!
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
opinião: - @Rutherford, como você é novo no mundo da química, meu conselho é começar do básico, basta comprar um manual de laboratório, equipamentos básicos e há uma infinidade de palestras no youtube, pelo menos para esclarecer o básico, caso contrário, você estará morto antes de concluir sua primeira síntese.

ajuda :- você não pode fazer tudo em seu quintal, se estiver fazendo algo ilegal, terá que comprar algo ilegal.

Mas não se mate.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
ele quer que o😐 produza 48% de ácido bromídrico, pirrolidina e valerofenona em seu quintal.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
175
Points
43
2HBr+H2O2=Br2 + 2H2O, seu funcionamento é bom, mas é importante que haja um bom equilíbrio ácido, se a reação for baixa ou alta, ela será interrompida.
 

hustla

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2022
Messages
8
Reaction score
5
Points
3