Ácido hidrobrômico?

Rutherford

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos! Sou novo aqui. Sou apenas um hobbista iniciante que quer entrar no mundo da química.
Gostaria de saber se algum de vocês conhece alguma forma de sintetizar as substâncias precursoras do a-pvp (por exemplo: ácido bromídrico a 48%, pirrolidina e valerofenona). como no meu país é muito difícil obtê-las, a outra opção é comprar on-line no exterior, mas como são substâncias controladas, é muito mais difícil obtê-las.
Qualquer opinião ou ajuda será bem-vinda!
 

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
opinião: - @Rutherford, como você é novo no mundo da química, meu conselho é começar do básico, basta comprar um manual de laboratório, equipamentos básicos e há uma infinidade de palestras no youtube, pelo menos para esclarecer o básico, caso contrário, você estará morto antes de concluir sua primeira síntese.

ajuda :- você não pode fazer tudo em seu quintal, se estiver fazendo algo ilegal, terá que comprar algo ilegal.

Mas não se mate.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,714
Points
113
Deals
666

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
95
Reaction score
162
Points
43
ele quer que o😐 produza 48% de ácido bromídrico, pirrolidina e valerofenona em seu quintal.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
175
Points
43
2HBr+H2O2=Br2 + 2H2O, seu funcionamento é bom, mas é importante que haja um bom equilíbrio ácido, se a reação for baixa ou alta, ela será interrompida.
 

hustla

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2022
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
HBr - basta misturar um pouco de KBr ou NaBr com ácido sulfúrico diluído (cerca de 30-40%) e destilar tudo entre 122-127C. Você obterá 40% de HBr (cerca de 1,38 g/ml de densidade). Use excesso de ácido sulfúrico (cerca de 1,5 a 2,0 vezes mais moles). Use apenas H2SO4 diluído porque, se não o fizer, você produzirá alguns ml de Br2 (bromo) que destila em torno de 55-60C e isso é um grande problema. Evite a todo custo a substância para químicos amadores, pois ela tem um cheiro muito forte... MUITO.

pirrolidina -
Além disso, meu conselho para você: sempre procure vídeos de síntese e todos os tipos de descrições de síntese antes de fazer perguntas neste ou em qualquer outro fórum científico ou "científico". As pessoas não gostam de perguntar sem pesquisar por conta própria. Além disso, tente fornecer suas ideias interessantes. E não escreva coisas idiotas.

Valerofenona - infelizmente, não há como fazer isso sem produtos químicos difíceis de obter ou de trabalhar. Você só precisa produzir cloreto de valerila usando cloreto de tionila ou cloreto cianúrico. Há maneiras de contornar o problema, mas elas simplesmente não valem a pena, pois são caras ou inimaginavelmente difíceis de seguir.
 

general

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 14, 2023
Messages
40
Solutions
2
Reaction score
18
Points
8
Não me sinto qualificado para lhe dar conselhos, sou um peixe pequeno em uma lagoa grande. Eu começaria """""", familiarizando-se com tudo o que é necessário. Não sei qual é a sua formação... meu objetivo é o mesmo.Ainda não abri uma única garrafa! Sou muito inteligente, mas não sou químico de formação. Passei o último mês estudando as folhas de dados da msds e a wikipedia de um jeito meio ruim. Mais 6 meses de estudo e talvez eu esteja perto de abrir garrafas....laugh....i acho que o melhor conselho que posso lhe dar é: passos de bebê, cara.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Você pode fazer HBr a partir de NaBr ou KBr em vários tutoriais no YouTube
 
Top