Madre
PR manager
- Reaction score
- 150
Olá, pessoal. Aqui, quero falar sobre os programas de TV e filmes excepcionais que o impactaram pessoalmente.
Momentos que o ajudaram a obter sucesso ou, ao contrário, o ajudaram a evitar problemas sérios.
Mesmo depois de vinte anos, lembro-me particularmente do enredo do programa de TV "The Wire", em que os policiais conseguiam grampear os telefones dos traficantes de drogas de rua, levando-os a mudar para pagers. Na época, isso me impressionou tanto que meu amigo e eu decidimos comprar pagers, que não eram fáceis de usar. Acho que as pessoas ao redor nos olhavam como idiotas. Agora percebo que o uso de pagers em 2005 chamava muito mais atenção das pessoas ao nosso redor do que se tivéssemos usado apenas telefones descartáveis. Mas, na época, achávamos que éramos muito inteligentes.
Hoje em dia, as pessoas não se lembram dos pagers e a maioria nunca ouviu falar deles. Shiiiiiit
Já faz muito tempo, mas ainda me lembro de como os policiais grampeavam os negros,
e sempre mantenho esse conhecimento na minha cabeça.
e sempre mantenho esse conhecimento na minha cabeça.
Também fiquei muito impressionado com a história do filme Scarface, em que Tony Montana passou de criminoso destemido a louco doente e o principal motivo foi seu próprio produto - a cocaína. A cocaína não o transformou em um louco, apenas revelou e acentuou sua verdadeira natureza. Muitos de nós temos algo dentro de nós que não devemos deixar transparecer, e é do nosso interesse mantê-lo sob controle. A cocaína arruinou o Tony e eu sempre me lembrarei disso: Não use seu produto, pois ele o destruirá por dentro.
Um bom traficante nunca usa seu produto.
Você se lembra de algum episódio que tenha lhe dado o que pensar?