Olá a todos, sou um entusiasta do LSD e em breve estarei experimentando a colocação de tabletes de LSD para diminuir os custos e aumentar o estoque e, ao mesmo tempo, oferecer qualidade e impressões diferentes, o que torna o LSD ainda melhor na minha opinião. Eu sei sobre dosagem volumétrica e tudo mais, mas estou me perguntando como eu colocaria corretamente os tabletes, porque vi coisas diferentes na internet, uma delas é com gotas que eu acho incrivelmente ineficazes, também vi pessoas usando etanol de alta pureza ou vodca, mas isso não deixaria um gosto no tablete? Estou disposto a aprender e posso me dar ao luxo de tentar e falhar, mas prefiro fazer minha pergunta e obter uma resposta concreta para aprender, talvez algum tipo de guia adequado. Qualquer pessoa com o conhecimento adequado poderia escrever um guia para dosar 100 ml adequadamente em uma folha de 900 abas de 7,5x7,5x polegadas, por exemplo. Que material devo usar, devo usar algo como etanol ou posso substituí-lo por alguma forma pura de água? O etanol deixará um gosto de álcool?