SIM, SIM... faço esse teste toda vez que uso a máscara, não pode ser por causa da idade, o filtro tem 3 usos... é novo, mas os odores sempre passam, com todas as máscaras que usei, máscaras pela metade ou completamente....
quanto ao encaixe em meu rosto, bem, o teste está ok, e eu tenho um pouco de barba... tentei cortar bastante hoje, e continua a mesma coisa....
em vez de usar os quadrados cortados, fiz o que muitas pessoas fazem e parece funcionar para todas elas: colocar os quadrados em um processador de alimentos ou em um moedor de café... sempre pensei que esse método exporia muito AL semi-moído e poderia ser inadequado devido a uma reação muito mais rápida e à perda de eficácia e, é claro, do rendimento final, mas... como muitas pessoas fazem isso..já que muitas pessoas fazem isso...eu tentei,,,, OMG ...essa coisa fez uma reação de matar...queimou o AL (um grosso, 30 microns) em cerca de 10 minutos...tentei colocar em banho de gelo ..mas nada.... pelo menos não desperdicei meu MDP2P ou METILAMINA...gerou uma tonelada de gás H2.... mas estou preocupado com a contaminação do local por mercúrio e AL.... A PERGUNTA É: devo me preocupar? ou é só gás H2 em todo lugar e pronto? a folha de alumínio acabou como papel queimado....
Do meu ponto de vista, a amalgamação começou em... 2-3 minutos em uma reação em cadeia impossível de lidar, como se alguém usasse pó de alumínio..... voltarei aos meus quadrados haha
@G.Patton, sua opinião também será muito apreciada (se você me entendeu hahaha)