Zero day
Supply Manager
- Reaction score
- 38
- Deals
- 2
Chamo sua atenção para documentos falsos de diferentes países.
Esses documentos são adequados para diferentes finalidades. Eles podem ser usados para viver e viajar (inclusive de avião) por toda a UE.
Você pode comprar vários produtos on-line e receber encomendas com nomes falsos. Se pagar com o cartão bancário ou a criptomoeda de outra pessoa, poderá permanecer anônimo. Mesmo que o vendedor peça um documento de identidade com foto, você continua anônimo.
Muitas pessoas enfrentam o problema de comprar produtos químicos porque o vendedor pede para enviar uma foto dos documentos. Eu tenho uma solução para isso: documentos falsos.
Tudo o que você precisa para pedir um documento pode ser listado em seus dedos:
1. Foto (se você for usar o documento apenas para compras on-line, não há problema em enviar uma foto do seu vizinho nerd). Se quiser viajar com esses documentos (viajar de avião, dirigir um carro, hospedar-se em hotéis), será necessário enviar uma foto pessoal.
2. Data de nascimento (você pode inventar, o principal é ser pelo menos um pouco adequado à idade)
3. Sobrenome e nome (qualquer nome de sua preferência)
4. Local de nascimento (sua escolha)
5. Foto de sua assinatura (para ser colocada no documento)
Eu mesmo farei o restante da melhor maneira possível.
É claro que farei tudo o mais rápido possível, mas ainda assim falarei sobre prazos:
ID e DL (carteira de motorista): 3-4 dias
Documento de viagem: 7-8 dias
Envio pelo ônibus mais próximo para a UE. Máximo de 5 a 7 dias.
Entrega postal em até 2 semanas. Não há entrega urgente.
Bem, vamos ao custo dos documentos:
ID, DL (carteira de motorista): 750€
Documento de viagem (passaporte): 2700€
República Tcheca:
ID, DL (carteira de motorista), Documento de viagem (passaporte)
Moldávia:
ID, DL (carteira de motorista), documento de viagem (passaporte)
Romênia:
ID, DL (carteira de motorista)
França:
Espanha:
O pagamento só é aceito em criptomoeda. É um grande prazer trabalhar por meio do serviço de custódia
Abaixo, você encontrará fotos do meu trabalho.
Todas as perguntas devem ser enviadasporcorrespondência particular ou por e-mail
Esses documentos são adequados para diferentes finalidades. Eles podem ser usados para viver e viajar (inclusive de avião) por toda a UE.
Você pode comprar vários produtos on-line e receber encomendas com nomes falsos. Se pagar com o cartão bancário ou a criptomoeda de outra pessoa, poderá permanecer anônimo. Mesmo que o vendedor peça um documento de identidade com foto, você continua anônimo.
Muitas pessoas enfrentam o problema de comprar produtos químicos porque o vendedor pede para enviar uma foto dos documentos. Eu tenho uma solução para isso: documentos falsos.
Tudo o que você precisa para pedir um documento pode ser listado em seus dedos:
1. Foto (se você for usar o documento apenas para compras on-line, não há problema em enviar uma foto do seu vizinho nerd). Se quiser viajar com esses documentos (viajar de avião, dirigir um carro, hospedar-se em hotéis), será necessário enviar uma foto pessoal.
2. Data de nascimento (você pode inventar, o principal é ser pelo menos um pouco adequado à idade)
3. Sobrenome e nome (qualquer nome de sua preferência)
4. Local de nascimento (sua escolha)
5. Foto de sua assinatura (para ser colocada no documento)
Eu mesmo farei o restante da melhor maneira possível.
É claro que farei tudo o mais rápido possível, mas ainda assim falarei sobre prazos:
ID e DL (carteira de motorista): 3-4 dias
Documento de viagem: 7-8 dias
Envio pelo ônibus mais próximo para a UE. Máximo de 5 a 7 dias.
Entrega postal em até 2 semanas. Não há entrega urgente.
Bem, vamos ao custo dos documentos:
ID, DL (carteira de motorista): 750€
Documento de viagem (passaporte): 2700€
República Tcheca:
ID, DL (carteira de motorista), Documento de viagem (passaporte)
Moldávia:
ID, DL (carteira de motorista), documento de viagem (passaporte)
Romênia:
França:
Espanha:
O pagamento só é aceito em criptomoeda. É um grande prazer trabalhar por meio do serviço de custódia
Abaixo, você encontrará fotos do meu trabalho.
Todas as perguntas devem ser enviadasporcorrespondência particular ou por e-mail
Last edited: