Tempo estimado para vender quilo por grama?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Portanto, apenas uma pergunta de opinião rápida, que eu sei que varia de acordo com a substância, a rede de clientes, etc

Mas se alguém estiver vendendo mdma, qual seria o tempo estimado para se livrar de um quilo? Parece um pouco demorado, a menos que você more em uma cidade realmente grande.

thankyou888

Don't buy from me
New Member
Reaction score
28
Sua pergunta é boa.
Mas acho que quem está vendendo em gramas não comprará em quilos. Provavelmente comprará em centenas de gramas.

Considere o negócio de drogas igual ao negócio normal. Ele também segue a hierarquia.
Entenda isso com um exemplo.
No ano passado, foram apreendidas 1.500 toneladas de cocaína, portanto, suponha que isso represente 10% do comércio total, ou seja, um total de 15.000 toneladas de cocaína sendo produzidas e vendidas.
Toda essa quantidade é distribuída ao cliente final, que não compra mais do que 10-100g.
Portanto, tonelada => 100s kg => kgs => 100s grama => gramas
Agora, encaixe-se nessa hierarquia. Tudo depende de seus contatos e da capacidade de assumir riscos. O verdadeiro tráfico de drogas acontece off-line. Os vendedores de rua (varejistas em negócios normais), cuja taxa de venda e margem são altas, não estão na darkweb.
O que você acha do produtor de toneladas? Tenho certeza de que ele é uma pessoa rica de algum país. 😂

thch

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Se você está fazendo essa pergunta, precisa dedicar mais tempo ao networking e menos tempo à postura.

NoOneImportant

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
OP Algumas coisas que você precisa entender sobre o jogo das drogas. A primeira coisa é que, para ser respeitado como traficante, você precisa ser respeitado como um demônio. O maior traficante abaixo de você é o seu maior amigo e, quando se trata de peso, você deve vendê-la antes mesmo de tocá-la.

Com MDMA solto, isso significa que você precisará tampá-lo ou prensá-lo em pílulas para movimentá-lo. Você tem o equipamento ou a rede de revendedores para movimentar isso com algumas ligações telefônicas? Você tem um evento em que poderia transportar o produto por conta própria e sabe como passar pela segurança? Há muitas perguntas para as quais você precisa se perguntar a resposta.

Eu poderia fazer isso e muito mais com minha lista de contatos e estou fora do jogo há 20 anos. Mas entrei com o objetivo de ganhar uma quantia x de dinheiro, ganhei uma quantia x de dinheiro e saí. Negociar é um meio para atingir um fim, não um estilo de vida. Para citar Jay Z, "Get in get out it's an OGs classic". Quanto mais tempo você está no jogo, mais alvo você se torna. Entre a polícia, os garotos que fazem bicos e a inveja de outros traficantes, é como jogar em um campo minado com os olhos vendados. Quanto mais tempo você estiver no jogo, maior será a chance de pisar em uma mina.

Last edited:

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
26
Eu posso responder a isso.
Imagine algo assim:

Todos os dias você tem cerca de 6 clientes, em média. O primeiro cliente vai comprar 3 gramas, mas você não o verá por uma semana inteira. Um segundo cliente chega e compra 1 grama, mas mais tarde, à noite, ele comprará mais 1 grama e fará isso todos os dias. O terceiro cliente é um revendedor, ele compra dezenas de gramas a cada vez, geralmente compra 50 gramas, mas você não o vê por um mês inteiro, pode ser até meses entre as compras. E os outros três compradores são clientes fiéis, um é um estudante universitário, um é um segurança de boate e o outro é sua avó, porque ela é uma durona, todos eles compram 1 grama, uma vez por semana.

Agora some tudo isso:
Diariamente você vende algo assim: 2 gramas (2º cliente, cada dia que ele compra)
Semanalmente: 3 gramas (1º cliente) + 3 gramas (essas três pessoas, a avó, o segurança e o estudante) + o que você vende diariamente (2*7 = 14) == 20g
Mensalmente: 50 gramas (o revendedor) + o que você vende semanalmente (20*4 = 80) == 130g por mês!
Por ano você vende: mensalmente * 12 == 1200 gramas

Portanto, essa é a matemática por trás disso: quanto mais clientes você tiver, melhor, concentre-se em vender grandes quantidades se tiver um quilo, pois você quer se tornar um fornecedor, não um revendedor de rua.