- Reaction score
- 1
Eu sempre quis produzir DMT, mas não conseguia fazê-lo com produtos químicos de venda livre e todas as sínteses que encontrei precisavam de NaBH4 ou outros derivados dele. Então me veio à mente a síntese do indole de Fischer, mas não consegui encontrar nenhuma receita aqui, ou as que encontrei começavam com 4-clorobutanal, ao qual eu também não tinha acesso. Por isso, cheguei a essa síntese aqui a partir do ácido gama-aminobutírico, que é usado como hormônio de enraizamento para plantas.
Essa receita é plausível? Se não for, há alguma maneira de modificá-la de modo que possa ser feita com produtos químicos de venda livre ou há alguma receita conhecida de 4-(N,N-dimetilamino) butanal dietil acetal que possa ser feita com produtos químicos de venda livre?
Essa receita é plausível? Se não for, há alguma maneira de modificá-la de modo que possa ser feita com produtos químicos de venda livre ou há alguma receita conhecida de 4-(N,N-dimetilamino) butanal dietil acetal que possa ser feita com produtos químicos de venda livre?