Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Green Orange Alcohol Cocaine Discussão: Álcool e Cocaína

increasing and addition of the affects

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,994
Deals
666
Álcool e cocaína

O álcool atua como um sedativo que diminui a atividade cerebral, enquanto a cocaína atua como um estimulante que a acelera. Quando essas duas substâncias são combinadas, elas podem provocar uma interação perigosa que pode dar origem a uma série de efeitos colaterais negativos e riscos à saúde.

Um dos perigos mais importantes da combinação de álcool e cocaína é o risco elevado de overdose. O álcool pode aumentar os efeitos eufóricos da cocaína, o que pode estimular o uso excessivo de ambas as substâncias.

Ao mesmo tempo, os efeitos sedativos do álcool são atenuados pela cocaína, e os julgamentos racionais e os critérios subjetivos para avaliar a condição tornam-se ofuscados. Uma pessoa pode consumir muito mais do que deveria, permanecendo convencida de que tudo está ocorrendo corretamente.

Além disso, o álcool pode aumentar a absorção da cocaína na corrente sanguínea, o que pode levar a uma concentração maior da droga no corpo. Isso pode causar um risco maior de convulsões e problemas graves no coração: arritmias e hipertensão.

O resultado de uma falsa sensação de sobriedade, do aumento do consumo e da maior capacidade de absorção também pode incluir desidratação, comprometimento extremo e até desmaios.

Todos esses fatores aumentam significativamente o risco de overdose e emergências.

Outro problema associado a essa combinação é o cocaetileno. O álcool é metabolizado no fígado. Na presença de cocaína, pode ocorrer transesterificação, quando o grupo etil do etanol é substituído pelo grupo metil da cocaína. O resultado é o cocaetileno, um derivado ativo e tóxico de ambas as substâncias.

O cocaetileno tem um potente efeito estimulante e eufórico. Também costuma provocar comportamento agressivo. Mas o mais desagradável é que ela tem um efeito devastador sobre o fígado, o coração e os vasos sanguíneos, além de aumentar significativamente o risco de ataques cardíacos.

O uso prolongado e regular dessa combinação pode levar à dependência combinada, a danos ao coração, ao fígado, ao cérebro e a problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão, paranoia e psicose.

Se você decidir usar essa combinação, recomendamos que o faça com a menor frequência possível e que estabeleça antecipadamente limites de consumo por quantidade e frequência e que se atenha a eles durante o próprio processo.

Considerando o exposto acima, recomendamos tratar essa combinação com muita cautela.

Last edited by a moderator:

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Solutions
2
Reaction score
11
No meu caso, bebidas mais leves, por exemplo, cerveja de 5 litros, são boas, sem problemas. mas, por exemplo, álcool mais concentrado, em alguns casos vodca, gim (0,5 a 1 litro), minha personalidade muda completamente. houve dois casos, não me lembro de nenhum deles. uma história engraçada, outra com minha namorada, tornou-se trágica quase quando cheguei em casa à noite. Fui ao médico e descobriram que isso causa embriaguez patológica.

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
Eu PRECISO beber First To Like Cocaine depois da primeira linha... Mas o vício é doentio, não bebo mais sem Coca-Cola, então parei de beber e não uso mais cocaína. Mas se eu bebesse, a ressaca não valeria a pena, na minha opinião.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
104
TODOS os viciados em cocaína que conheço também bebem muito, muitos são alcoólatras. Se eles conseguissem largar a bebida, provavelmente também conseguiriam largar a cocaína

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
A maioria dos que conheço não tem problemas mais rapidamente do que aqueles que gostam da cocaína como ela é. E há os viciados em coca que usam diariamente 0,5 gr e têm uma vida "normal"; há também aqueles que fumam maconha e cheiram coca nos fins de semana
portanto, conheço diferentes usuários de cocaína, mas sei de uma coisa: parar de fumar é difícil para todos, pelo menos para sempre.