Question Teste de urina para metanfetamina

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Olá, rapazes e moças

Tenho uma entrevista de emprego daqui a dois dias e há a possibilidade de fazer um exame de urina. Fumei um pouco de cristal ontem e gostaria de saber se eles vão detectá-lo em minha urina.

Arti3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
1 Fumar cachimbo...? Não tem problema, em 2 ou 3 dias já está disponível! A maior parte é eliminada após 24 horas! Pela urina!

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Sim, fumaça de cachimbo.
Felizmente eles não fizeram um teste, mas, por segurança, não vou fumar até que me digam se consegui o emprego ou não

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
388
Na pior das hipóteses, basta obter urina sintética ou urina limpa de um amigo, mas, como a primeira resposta disse, provavelmente já terá saído. 🙏

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Obrigado, felizmente eles não fizeram um teste porque eu não pareço um viciado em drogas LOL ! se eles soubessem as coisas que fazemos no escuro🤣

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
99
Deals
22
Em geral, a metanfetamina pode ser detectada na urina até 3 a 4 dias após o uso, às vezes por mais tempo, dependendo de fatores como frequência de uso, metabolismo individual e kg. Existem vários métodos para tentar acelerar o processo, mas não há nenhuma maneira garantida de eliminá-la completamente do organismo em apenas 2 dias. Beber bastante água e comer frutas e verduras, além de fazer exercícios, ajudam o corpo a metabolizar a droga com mais eficiência.