e eles viveram felizes para sempre... talvez :)

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Estou perguntando porque estou interessado na sua opinião como um grupo mais experiente. Vou me poupar da história do amigo que me pediu para fazer essa pergunta e começarei com os fatos: com 30 anos, um cachorro e algum dinheiro do aluguel de um apartamento todo mês, mas com uma sentença iminente de 5-6 anos, não vou desistir do que gosto, ou seja, além do cachorro, voltar a brincar de químico. Estou ciente de tudo, etc. A pergunta se refere a um momento hipotético, daqui a alguns meses, quando estarei dirigindo em direção ao pôr do sol com um sorriso no rosto e com dinheiro para um bom começo :) Que país você escolheria e em que prestaria atenção ao escolher? Eu moro na Europa, na Polônia. Na minha opinião, a Ásia será o mais seguro. Viver no fim do mundo, sem eletrônicos, esplendor e todo o resto dessa porcaria, que a civilização ocidental considera a maior conquista, é teoricamente uma vantagem para mim. Não vou fazer mais considerações para não sugerir nada a ninguém. Apesar do entusiasmo, o bom senso e os fatos ainda são os mais importantes

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Droga, nenhuma resposta desde janeiro...

Espero que você esteja bem, cara...

Para ser sincero, eu não o vincularia a um país específico, mas é importante que o país escolhido não tenha um tratado de extradição assinado com a Polônia e, idealmente, também não tenha as melhores relações com a UE.
Eu poderia pensar na Venezuela, pois é um país agradável e acolhedor que, por acaso, é um refúgio seguro para terroristas da velha guarda de grupos terroristas europeus de antes de 2000.

Você gostaria de um país barato que não esteja bem conectado ao resto do mundo, mas que seja moderno o suficiente para ser um bom lugar para se viver em termos de envelhecimento (hospitais, assistência médica)

Você também precisa pensar em pequenas etapas. Comece a processar isso desde o início. Como será a situação quando você tiver que partir? Você conseguirá viajar pelos aeroportos? Há muitas perguntas para fazer a si mesmo! O ideal seria ter um local seguro na Polônia, preparado para ser visitado exatamente quando a fuga começar, e outro local seguro localizado em um país de onde você possa voar para o seu destino final. Esse país precisaria estar fora da UE e, mais uma vez, não ter um tratado de extradição assinado com a Polônia.

Você deve ter em mente que, no caso de uma prisão definitiva, haverá um mandado de prisão contra você imediatamente se você não comparecer à prisão, com a possibilidade de ser emitido para a Europol ou Interpol também.

Mantenha-se seguro

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Obrigado pela resposta. Estou bem. Saí da Polônia, mas ainda estou na Europa. Estou ganhando dinheiro.

Até o momento, não fui procurado, um processo judicial ocorreu há alguns dias, mas a presença era opcional e, de alguma forma, ninguém percebeu que eu não pretendia me apresentar. É um pouco estranho, porque eu não paguei a fiança e não me apresentei à polícia nenhuma vez. Os advogados das outras duas pessoas envolvidas no caso parecem estar tentando prolongar as coisas o máximo que podem, porque ouvi dizer que uma delas teve um filho. que se danem esses ratos :).

Tive que começar com um trabalho legal, escolhi um país onde não conheço ninguém e nunca estive lá. Fiquei sem trabalhar por alguns anos, mas costumava ser um bom soldador e foi por aí que decidi começar. Estou baixando todos os vídeos por precaução, porque estou pensando em abrir uma pequena "cozinha" e colocar tudo on-line. Por um lado, ainda não negociei on-line, portanto, tenho muito a aprender pela frente, mas, por outro lado, não sou uma pessoa de muito contato e, se tivesse que procurar pessoas desde o início, não aguentaria mentalmente :).

Quanto ao futuro, quero sair da Europa o mais rápido possível, acho que tenho cerca de um ou dois anos antes de ser seriamente procurado, mas quanto mais cedo melhor. E quanto aos aeroportos, se eu fosse procurado por um mandado de prisão europeu, o que aconteceria se eu estivesse voando de um aeroporto fora da Europa? Foi por meio desses aeroportos que rejeitei a América do Sul em um primeiro momento. A África também é duvidosa por esse motivo, embora eu tenha um cunhado da África e tenha acabado de descobrir que o irmão dele abriu quatro restaurantes lá :). A Ásia parece ser a mais segura, pois, na pior das hipóteses, sempre encontrarei um emprego como soldador.
Na Polônia, tenho um apartamento que não é de minha propriedade e é alugado, portanto, terei algum dinheiro com ele.

Em suma, é isso por enquanto. Se alguém tiver algum conselho ou comentário, gostaria muito de ouvi-lo

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
É bom saber que você está bem! :)

Desejo a você muita sorte em tudo, fique bem!

View previous replies…

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
eles não vão me dar moleza

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Infelizmente, quando as coisas acontecem, essas são as coisas que você deve esperar :( Mantenha-se firme em tudo isso!!!

lokozombo

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Reaction score
4
Como você disse, tudo é imprevisível de qualquer forma. Os maiores planos geralmente fracassam por causa de pequenos erros que não poderiam ter sido previstos. É preciso correr riscos nesse negócio. A propósito, qual é a pior coisa que pode acontecer, 5 ou 6 anos de prisão? Ao contrário do que parece, lá não é terrível. É claro que é uma perda de tempo e um pouco chato, mas me incomodaria mais o fato de eu ter desistido, de ter perdido para eles. Acredito em mim mesmo e que posso ter sucesso, e acho que tenho mais medo de desistir do que de perder. É possível que o que eu faça acabe sendo pior, mas por minha própria vontade e depois da luta. É importante não fazer nada contra si mesmo e se sentir bem consigo mesmo :)

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Eu rotularia a prisão como um lugar terrível, sem dúvida

Fique seguro

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
160
Bela foto de perfil.
Nunca se renda às autoridades policiais.
Você pode ser preso pelo que fez mais tarde na vida. Melhor mais tarde do que agora.
Desejo a você tudo de bom, G.