- Language
- 🇵🇱
- Reaction score
- 4
Estou perguntando porque estou interessado na sua opinião como um grupo mais experiente. Vou me poupar da história do amigo que me pediu para fazer essa pergunta e começarei com os fatos: com 30 anos, um cachorro e algum dinheiro do aluguel de um apartamento todo mês, mas com uma sentença iminente de 5-6 anos, não vou desistir do que gosto, ou seja, além do cachorro, voltar a brincar de químico. Estou ciente de tudo, etc. A pergunta se refere a um momento hipotético, daqui a alguns meses, quando estarei dirigindo em direção ao pôr do sol com um sorriso no rosto e com dinheiro para um bom começo Que país você escolheria e em que prestaria atenção ao escolher? Eu moro na Europa, na Polônia. Na minha opinião, a Ásia será o mais seguro. Viver no fim do mundo, sem eletrônicos, esplendor e todo o resto dessa porcaria, que a civilização ocidental considera a maior conquista, é teoricamente uma vantagem para mim. Não vou fazer mais considerações para não sugerir nada a ninguém. Apesar do entusiasmo, o bom senso e os fatos ainda são os mais importantes