Sulfato ou fosfato de amônio?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Qual é a diferença real entre esses dois sais? Posso deduzir, a partir de cálculos, que a forma de sulfato conteria mais anfetamina por peso e que o sal de fosfato deveria ser mais facilmente solúvel em água, mas existe uma diferença real nas propriedades macroscópicas entre eles? E quanto à higroscopia? Eu realmente só tenho experiência com a forma de sulfato, mas de que forma o produto final será diferente se for produzido pela adição de ácido fosfórico na etapa final?

Sasha89

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
12
Eu também estaria muito interessado em

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Sim, isso é interessante e muito bem escrito, obrigado! Eu não tinha percebido isso.

Infelizmente, ele não responde realmente às minhas perguntas. É principalmente uma exposição sobre enantiômeros, com uma breve introdução sobre as formas de sal.
Portanto, minha pergunta permanece: quais são as diferenças importantes nas propriedades físicas entre o sulfato e o fosfato de anfetamina e como elas afetam o manuseio, o armazenamento e o uso?

E não, não estou me referindo aos bioefeitos. Qualquer pessoa que comece a falar que eles têm efeitos diferentes no corpo acaba de expor sua própria incompetência e será ignorada ou possivelmente ridicularizada.

WillD

Expert
Reaction score
1,071
Com o ponto de fusão do fosfato abaixo, ele é mais exigente para condições de armazenamento de longo prazo.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Obrigado, W! Mas posso saber por quê? Mais higroscópico?