- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 74
- Deals
- 26
Uma pergunta, ou acho que é mais uma enquete. Percebi que a maioria dos mercados usa apenas XMR. Qual é sua preferência ao usar criptografia? E se houvesse outra maneira de realizar transações de garantia sem o uso de criptomoedas e ainda assim permanecer anônimo, alguém teria uma ideia de como fazer isso e, em caso afirmativo, seria possível implementar? Obviamente, dinheiro e dead drops ou dead drops e troca de produtos de igual valor são bons. Mas, para um mercado on-line, deve haver uma maneira de implementar um sistema integrado seguro que conecte diferentes partes do mundo, onde possam ser feitas transações que mantenham todos mais seguros, já que até mesmo o uso da XMR tem riscos. Em última análise, minimizar o risco para compradores e vendedores deve ser uma meta que todos nós compartilhamos, mesmo que isso signifique perder um pouco de lucro aqui e ali. Acho que isso parece loucura, mas, ao crescer nesse negócio, fui ensinado a colocar as pessoas acima dos lucros e, acima de tudo, a minimizar os riscos, mesmo que isso signifique perder um pouco de dinheiro.