Question Derivados 2c-x do 2,5-dimetoxibenzaldeído

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Posso usar a reação descrita em pihkal para sintetizar 2cb para outros derivados como 2c-d e apenas começar com 2,5-dimetoxi-4-metilbenzaldeído em vez de 2,5-dimetoxibenzaldeído e deixar de fora a halogenação no final (com quantidades ajustadas de c) ou tenho que usar outra maneira e o que aconteceria se eu ainda fizesse a reação com 4-metil-dmba? Muito obrigado

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Sinto muito por essa pergunta estúpida, é claro que você pode fazer isso, está até descrito no phikal, mas não tive tempo de ler toda a seção sobre o 2cd e só vi que a síntese começava com algo diferente do 4-metil-dmba e não queria investir muito dinheiro em algo que não poderia usar mais tarde

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
431
Gostaria que houvesse uma regra que determinasse que se você postasse uma pergunta sem se dar ao trabalho de pesquisar no fórum, ela seria descartada.
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/syntheses-of-2c-phenylethylamines.1431/

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Cara, como eu disse, sinto muito por essa pergunta, mas estive muito estressado nos últimos dias e não tive muito tempo para pesquisar no fórum. Uma função que mostrasse perguntas semelhantes, como no stackoverflow, por exemplo, seria muito útil, mas não sei se é muito difícil implementar um recurso como esse. Espero que tenha um bom dia, desculpe o incômodo